Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Uerj inscreve para curso específico para estudantes de Geografia

Até o dia 18 de agosto estarão abertas as inscrições para o curso Projetos e Ferramentas Avançadas de Sistemas ArcGIS 9.3.1, voltado para profissionais e estudantes de nível superior, técnico ou ensino médio que tenham concluído o curso Ferramentas de Sistemas de Informações Geográficas (módulo anterior) na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj).

O curso tem o intuito de aprimorar os conhecimentos em Sistemas de Informações Geográficas (SIG), ensinando o domínio de ferramentas avançadas e conceitos de projetos de SIG com foco em metodologia e documentação.

Será realizado às segundas, quartas e sextas-feiras, de 23 de agosto a 22 de setembro de 2010, das 18h às 21h45. Seu valor é de duas parcelas de R$ 472,50. As inscrições podem ser feitas pela internet, no site do Centro de Produção da Uerj, www.cepuerj.uerj.br. Para mais informações, acesse a página do Centro de Produção www.cepuerj.uerj.br, envie um e-mail para cepuerj@uerj.br, no site www.cepuerj.uerj.br ou telefone para 2334-0639.

Fonte:  O São Gonçalo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para mim na seção comentários. Vou adorar saber o que você achou do blog! Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa retornar.

Não sabe como comentar? Siga os seguintes passos:

1º - Clique em comentários (está abaixo de cada texto)
2º - Escreva o seu nome
3º - Escreva o comentário
4º - Clicar em publicar comentário

Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Obrigada, pela visita!