Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 20 de julho de 2010

Enfim, aqueles 15 dias para repensar!

Acho que o mais gostoso de nossa profissão é que, como a vida, podemos repensá-la, refazê-la, construí-la e reconstruí-la.
Mal entrei de férias e já estou pensando em coisas novas e como reapresentar os principais deficiências deste 1º semestre!
Como, há muito trabalho com 5º anos e, neste ano estou com um 4º ano, pensei e fazer uma apostila de Português e matemática para meus aluninhos. Algo como conceitos e exercícios gostosos como pintar, recortar, adivinhas, cruzadinhas, ...
Estou aceitando sugestões e idéias!

Ah! Vou voltar a blogar... ao menos durante estes 15 dias!rs

Um dia lindo, cheiiinho de coisa boas, para todos os meus amigos e amigas!
Mil bjins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para mim na seção comentários. Vou adorar saber o que você achou do blog! Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa retornar.

Não sabe como comentar? Siga os seguintes passos:

1º - Clique em comentários (está abaixo de cada texto)
2º - Escreva o seu nome
3º - Escreva o comentário
4º - Clicar em publicar comentário

Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Obrigada, pela visita!