Related Posts with Thumbnails

domingo, 4 de abril de 2010

12 cursos gratuitos em São Gonçalo

Secretaria oferece 12 cursos gratuitos em São Gonçalo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) de São Gonçalo está com inscrições abertas para diversos cursos profissionalizantes gratuitos, em parceria com o Senac Rio. Serão oferecidas aulas de manicure, garçom, mosaico e pátina, móveis de peti, maquiagem, informática, adereços de carnaval, técnicas de cozinheiro, confeitagem, panificação, prática de escritório e arte em pintar tecidos.

As aulas acontecerão nos doze Centros de Referência de Assistência Social (Cras), espalhados pela cidade. Segundo o secretário Adolpho Konder, o objetivo é preparar o aluno para o mercado de trabalho, proporcionando aumento de sua renda e de qualidade de vida.
"A qualificação profissional é uma das prioridades da SMDS, que visa a promoção da cidadania e da dignidade da pessoa. Sabemos que o trabalho é a melhor forma de valorização pessoal. Esses cursos são resultado da bem sucedida parceria da SMDS com o Senac Rio, que vem preparando a população para o mercado de trabalho", disse Adolpho Konder.

Os documentos necessários para se inscrever são xerox do RG, CPF, comprovante de residência e declaração escolar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3262-3601.

Fonte: http://www.osaogoncalo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para mim na seção comentários. Vou adorar saber o que você achou do blog! Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa retornar.

Não sabe como comentar? Siga os seguintes passos:

1º - Clique em comentários (está abaixo de cada texto)
2º - Escreva o seu nome
3º - Escreva o comentário
4º - Clicar em publicar comentário

Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Obrigada, pela visita!