Related Posts with Thumbnails

domingo, 31 de janeiro de 2016

SENAC RJ - inscrições para cursos

O Senac RJ abrirá na terça-feira as inscrições para o Portal do Futuro, programa para jovens de baixa renda com idade de 16 a 21 anos. O projeto busca prepará-los para a primeira experiência no mercado de trabalho. Os alunos recebem formação pessoal, noções de cidadania, capacitação profissional em cursos nas áreas de Gestão e Hotelaria, além de aulas de inglês. Além disso, passam por uma experiência profissional em uma empresa.
As inscrições serão realizadas de 26 de janeiro a 26 de fevereiro pelosite. Para participar, é necessário estar cursando no mínimo o primeiro ano do ensino médio e ter renda per capita familiar de, no máximo, um salário mínimo.
A previsão é que as aulas comecem em março em 15 unidades do Senac RJ (Barra da Tijuca, Bonsucesso, Botafogo, Campo Grande, Campos dos Goytacazes, Centro Politécnico, Irajá, Macaé, Madureira, Niterói, Nova Iguaçu, Petrópolis, Posto Escola, Resende e Teresópolis.).
O Portal do Futuro foi criado em 2000, tem um índice de empregabilidade de 75% e já formou cerca de 10 mil adolescentes.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para mim na seção comentários. Vou adorar saber o que você achou do blog! Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa retornar.

Não sabe como comentar? Siga os seguintes passos:

1º - Clique em comentários (está abaixo de cada texto)
2º - Escreva o seu nome
3º - Escreva o comentário
4º - Clicar em publicar comentário

Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Obrigada, pela visita!