Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CURSOS SENAC NITEROI em NOVEMBRO 2015

SENAC NITERÓI
Precisando de uma força para transformar a sua vida?
Se você está fora do mercado de trabalho formal e quer mudar de carreira ou se aprimorar para ganhar uma renda extra, aproveite esta oportunidade que o Senac está oferecendo*.
Bolsa de 20% para pagamento parcelado.
Bolsa de 50% para pagamento a vista.
Para efetivar matrícula, o mesmo deverá apresentar os documentos exigidos RG e CPF (original e cópia), Residência e Escolaridade (conforme o pré-requisito do curso) e apresentar documento comprobatório de situação de desempregado, situação de aposentado, carteira de trabalho ou cópia do recibo de seguro desemprego,
Informações: 21 3214-1717
*Condições válidas para todos os cursos (Exceto as modalidades de Ensino Superior e o curso Chef Executivo de Cozinha), em todas as unidades Senac.
** CAMPANHA EMPREENDEDORISMO - Para cursos com início até 20/12/2015. Sujeito à disponibilidade de vagas de bolsas nas turmas.
Segue abaixo os cursos previstos de NOVEMBRO a FEVEREIRO, assim que obtermos as próximas programações enviaremos por e-mail as atualizações.

Caroline Quintanilha
Senac Rio de Janeiro
Unidade Niterói
(21) 3214-1717

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para mim na seção comentários. Vou adorar saber o que você achou do blog! Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa retornar.

Não sabe como comentar? Siga os seguintes passos:

1º - Clique em comentários (está abaixo de cada texto)
2º - Escreva o seu nome
3º - Escreva o comentário
4º - Clicar em publicar comentário

Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Obrigada, pela visita!