Related Posts with Thumbnails

sábado, 7 de abril de 2012

RIO+20 CONFERÊNCIA DAS NAÇÕES UNIDAS SOBRE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

No dia 4 de abril foi comemorado o Dia do Curta e quem me conhece, sabe que eu tenho uma quedinha pela telinha, sendo usada em sala de aula.


Quando o Porta Curta me enviou a sinopse do curta Um Ramo, "Prêmio da crítica no Festival de Cannes 2007", associei-o a  Rio+20, que será realizada de 13 a 22 de junho de 2012, na cidade do Rio de Janeiro. 


A Rio+20 (Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável) é assim conhecida porque marca os vinte anos de realização da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio-92) e deverá contribuir para definir a agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas.


Bom início de conversa? Assista então:




Ficha Técnica do curta Um Ramo:


Gênero: Ficção 
Diretor: Juliana RojasMarco Dutra 
Elenco: Eduardo GomesGilda NomacceHelena AlbergariaJúlia AlbergariaLilian BlancLuis Mármora,Marat DescartesMarina TranjanMatheus de Jesus,Natacha DiasNey PiacentiniPedro Costa 
Duração: 15 min     Ano: 2007     Bitola: indisponível 
País: Brasil     Local de Produção: SP 
Cor: Colorido 
Sinopse: Clarisse descobre uma pequena folha crescendo em seu braço direito.

Fonte: SEEDUC e Porta Curtas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para mim na seção comentários. Vou adorar saber o que você achou do blog! Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa retornar.

Não sabe como comentar? Siga os seguintes passos:

1º - Clique em comentários (está abaixo de cada texto)
2º - Escreva o seu nome
3º - Escreva o comentário
4º - Clicar em publicar comentário

Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Obrigada, pela visita!