Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 26 de julho de 2010

SENAC SÃO GONÇALO E NITERÓI - CURSOS E SERVIÇOS

SENAC SÃO GONÇALO Rua Oliveira Botelho, 1351 - Próximo a Escola Estadual Ernani Farias
Neves - São Gonçalo - RJ - CEP 24425-000
Tel.: 2628-1145 Fax: 2628-9324

  • Cursos Gratuitos:
Costureira
Cuidador de idosos
  • Atendimento ao público:
Não há. Ao ligar para a unidade fui atendida pela Luciana, digo mal atendida que, impacientemente só sabia me indicar o site. Após insistência, ela me deu o endereço completo do mesmo. Ainda bem que eu tenho internet, em casa!

http://www.rj.senac.br/hotsitepsg/


SENAC NITERÓI
Rua Almirante Teffé, 680 - Centro - Niterói/RJ
CEP: 24030-085
Tel.: 3214-1717 ramal 2
E-mail: niteroi@rj.senac.br


  • Cursos Gratuitos:

Assistente Administrativo
Programador Web
Inglês para Atendimento ao Público
Planilhas Eletrônicas em Excel Básico
Auxiliar de Pessoal
Técnicas de Bartender
  • Atendimento ao público:

O Senac Niterói conta com a infra-estrutura necessária para o desenvolvimento das atividades inerentes à sua proposta pedagógica: aprender fazendo. Assim, possibilita ao estudante a oportunidade de praticar realizando o atendimento ao público em ambientes que reproduzem as condições reais de trabalho.
Esta prática é sempre orientada por um profissional da área, que acompanha e orienta o estudante sobre quais os procedimentos corretos.
Atualmente o Senac Niterói oferece ao público diversos tipos de atendimento.
Beleza e Saúde
  • Cabeleireiro
  • Manicure e Pedicure
  • Estética facial e corporal
  • Massagem
  • Depilação
  • Maquiagem
Atividades com Animais
  • Banho e tosa de cães de diversas raças
  • Tintura e cauterização de pêlos
Consulte a programação de atendimentos da semana pelo telefone (21) 3214.1717

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para mim na seção comentários. Vou adorar saber o que você achou do blog! Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa retornar.

Não sabe como comentar? Siga os seguintes passos:

1º - Clique em comentários (está abaixo de cada texto)
2º - Escreva o seu nome
3º - Escreva o comentário
4º - Clicar em publicar comentário

Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Obrigada, pela visita!