Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Rede da Memória Virtual Brasileira


"O projeto Rede da Memória Virtual Brasileira, desenvolvido em parceria com a FINEP-MCT, pretende apoiar a automação e disponibilização, em meio eletrônico, dos acervos de bibliotecas participantes, inventariando e disseminando a memória brasileira armazenada nas diversas coleções espalhadas pelo país. A criação e geração de conteúdos digitais inéditos de relevância para a cultura regional e nacional e a sua difusão através do Portal da Rede Memória Virtual Brasileira, permitirá a universalização do acesso à diversidade cultural brasileira.
Através do Portal da Memória Virtual Brasileira o visitante poderá conhecer as expressões culturais das artes, música, literatura e história do país ou da sua região, tendo acesso também à documentação, proveniente dos acervos das bibliotecas universitárias e públicas, que comprove as informações apresentadas." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para mim na seção comentários. Vou adorar saber o que você achou do blog! Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa retornar.

Não sabe como comentar? Siga os seguintes passos:

1º - Clique em comentários (está abaixo de cada texto)
2º - Escreva o seu nome
3º - Escreva o comentário
4º - Clicar em publicar comentário

Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Obrigada, pela visita!