Related Posts with Thumbnails

domingo, 23 de maio de 2010

SEEDUC - Contrato temporário para professores de Física, Quimica, Filosofia e Sociologia.

Contrato temporário na SEEDUC para professores de Física, Química, Filosofia e Sociologia. Segundo a Secretária de Educação do Estado do RJ serão contratados 1.600 professores.

A notícia foi publicada pelo jornal O DIA. De acordo com o jornal, Tereza Porto afirmou que no concurso não foram aprovados professores suficientes para preencher todas as  vagas disponíveis nessas disciplinas.

A inscrição deverá ser feita no site do SEEDUC e a seleção se dará por meio da pontuação por títulos.

Leia abaixo o trecho da  reportagem que fala da contratação dos professores:

CONTRATAÇÃO DE PESSOAL
TEMPORÁRIO
1.600 VAGAS A Secretaria Estadual de Educação vai contratar até 1.600 professores temporários para as disciplinas de Física, Química, Filosofia e Sociologia. Cerca de mil profissionais serão chamados e contratados de imediato.

PRIMEIRO SEMESTRE A meta é iniciar o processo de convocação logo que a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão autorizar o preenchimento das vagas.

CADASTRO EM SITE Professores de Física, Química, Filosofia e Sociologia poderão se cadastrar no site www.educacao.rj.gov.br. “Eles apresentam os títulos e vão pontuar. A chamada é feita de acordo com esse cadastro, que é aberto ao público”, explica a secretária da pasta, Tereza Porto.

DIFICULDADES A seleção temporária será necessária para reduzir a carência de professores nessas áreas, já que as vagas não foram preenchidas no concurso público.
Jornal O DIA

Fonte: Blog Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para mim na seção comentários. Vou adorar saber o que você achou do blog! Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa retornar.

Não sabe como comentar? Siga os seguintes passos:

1º - Clique em comentários (está abaixo de cada texto)
2º - Escreva o seu nome
3º - Escreva o comentário
4º - Clicar em publicar comentário

Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Obrigada, pela visita!