Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 20 de abril de 2010

By: [GemTic] III SHIAM - Unicamp

By: [GemTic] Eliane Cristovão

Olá ami
gos!

Envio em anexo o folder do III SHIAM (Seminário de Histórias e Investigações de/em Aulas de Matemática), que acontecerá na FE Unicamp, de 21 a 23 de Julho!
Inscreva seu trabalho, venha participar conosco! Se possível, ajude-nos a divulgar, envie para todos seus amigos ou conhecidos que ensinam matemática, em todos os níveis de ensino!

O site com a programação completa é www.fe.unicamp.br/shiam
Acompanhe! 
Inscreva-se!

Grande abraço
Eliane
Coordenadora de programa do SHIAM

 

Um comentário:

  1. Olá,tudo bem? O blog do Educação, foi cadastrado no "Sua Escola na Rede", no Conexão Aluno/Professor. Por isso, nós gostaríamos da sua ajuda para mostrar ainda mais o Conexão para os alunos e professores que participam do blog da escola.

    Se possível, gostaria que entrasse em contato conosco para lhe enviarmos o material do conexão que é enviado para os que já se cadastraram no Sua Escola na Rede.É importante para os cadastrados incluírem os banners e o selo em seus sites ou blogs para que os alunos e professores conheçam ainda mais o nosso projeto.

    Um grande abraço,

    Equipe Conexão

    ResponderExcluir

Deixe um recadinho para mim na seção comentários. Vou adorar saber o que você achou do blog! Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa retornar.

Não sabe como comentar? Siga os seguintes passos:

1º - Clique em comentários (está abaixo de cada texto)
2º - Escreva o seu nome
3º - Escreva o comentário
4º - Clicar em publicar comentário

Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Obrigada, pela visita!