Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Longo ano esse. Estava pensando o que escrever sobre o que foi 2017 para mim e só me veio uma palavra: mudança.

O certo mesmo é escrever mudanças, porque foram muitas. Algumas já previstas, mas sempre adiadas, outras um soco no estômago e assustadoras... a princípio. Todas elas doídas porém necessárias para que a vida fluísse, leve,

Entre lágrimas e sorrisos, listo o que fez diferença. Minha fé é minha família.  Minha certeza de que, tudo que nos acontece bem ou mal, já está nas mãos competentes de Jesus. Tudo tem um porque de ser e se não agradar você deve tentar mudar. Mas também, saber a hora certa de parar e aceitar. Aceitar que tudo tem sua função e que, cumprida essa função, insistir em não dar o próximo passo é gastar tempo e energia desnecessariamente. É preciso seguir em busca de novas aprendizagens. Abrir-se ao novo.

E foi assim que acordou em mim uma ideia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um recadinho para mim na seção comentários. Vou adorar saber o que você achou do blog! Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa retornar.

Não sabe como comentar? Siga os seguintes passos:

1º - Clique em comentários (está abaixo de cada texto)
2º - Escreva o seu nome
3º - Escreva o comentário
4º - Clicar em publicar comentário

Obrigada!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Obrigada, pela visita!